Distribuição Homepage Newsletter

Alegro Alfragide recebe duas novas lojas de moda e uma barbearia

Por a 25 de Janeiro de 2018 as 16:21

As lojas Zippy, Decénio Mediterrano e Cortes de Lisboa acabam de abrir no Alegro Alfragide. O centro gerido pela Immochan, do grupo francês Auchan, que recentemente mostrou a intenção de comprar outros três centros comerciais do País, reforça assim o seu mix comercial nos “eixos estratégicos” da moda e beleza.

A Zippy veio reforçar o segmento de moda infantil com a sua oferta de vestuário e calçado para crianças dos 0 aos 14 anos de idade, além de decoração para interiores. A loja apresenta uma área de vendas de 202 metros quadrados e conta ainda com o serviço “In Store Sales”, que permite a encomenda gratuita de artigos não encontrados em loja.

A abertura da Decénio Mediterrano vem ampliar a oferta de moda, para homens e mulheres e o conceito de “barbearia retro” da Cortes de Lisboa confere ao shopping uma nova oferta na área de cuidados de beleza masculinos para homens de todas as idades.

O Alegro Alfragide, na zona da Grande Lisboa, conta com 122 lojas, distribuídas por três pisos, numa área de 39 000 metros quadrados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *