Distribuição Homepage Newsletter

Carolina Herrera transforma experiência omnicanal em parceria com IBM

Por a 23 de Janeiro de 2018 as 15:45

A IBM desenvolveu uma nova plataforma de ecommerce para a marca de moda de luxo Carolina Herrera.

Já disponível em duas línguas (inglês e espanhol), em 17 países, incluindo Portugal, a nova loja online foi construída com a tecnologia cognitiva da plataforma IBM Watson Commerce e é disponibilizada a partir da IBM Cloud. Em breve, estará disponível nos Estados Unidos e no México.

“Os clientes podem, a partir de agora, usufruir da experiência da marca tanto na loja física como em qualquer dispositivo. O objetivo é oferecer uma experiência omnicanal integrada que permita que o consumidor, por exemplo, compre um produto online, através do seu dispositivo móvel, e o levante na loja mais próxima a caminho de casa com um atendimento personalizado”, explica em comunicado a Sociedad Textil Lonia (STL), empresa que desenha, fabrica e vende acessórios e pronto-a-vestir das marcas de luxo Carolina Herrera e Purificación García.

A plataforma online “chcarolinaherrera.com” apresenta um catálogo de produtos que inclui moda feminina e masculina, acessórios e perfumes.

Fundada em 1997, a STL tem-se focado no desenvolvimento a longo prazo das marcas de luxo que gere, através de sua própria rede comercial composta por 750 lojas, em 43 países, cobrindo quatro continentes. Segundo o estudo Altagamma-McKinsey Digital Luxury Experience Observatory, citado pela empresa, em 2025 a venda online “alcançará os 18%” do total do mercado de produtos de luxo.

O IBM Watson Customer Engagement oferece uma gama de soluções que incorporam tecnologia cognitiva. A multinacional de tecnologia trabalha atualmente com mais de 17 mil empresas em todo o mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *