Distribuição Homepage Newsletter

KuantoKusta regista em 2017 “melhor resultado de sempre” e anuncia novidades no “mobile”

Por a 19 de Janeiro de 2018 as 17:27
Paulo Pimenta, CEO KuantoKusta

2017 foi “o melhor ano de sempre” para o site de comparação de preços KuantoKusta. A plataforma registou ao longo do ano passado 29,3 milhões de visitas, mais 14% que no ano de 2016.

Dado o aumento dos acessos mobile, que desde 2014 já cresceram 27%, a empresa prevê para este ano otimizar o site e disponibilizar “novas aplicações para smartphone”. A atual aplicação móvel do KuantoKusta permite, através da leitura de códigos de barras, perceber se o preço praticado por determinada loja está ou não equilibrado com o da concorrência.

A empresa estima ter atingido em 2017 os “296 milhões de euros” em transações para as 515 lojas compiladas no site. “O que representa mais 26 milhões de euros face a 2016”, dá conta em comunicado.

As áreas tecnológicas mantiveram-se no topo da procura (67%), sendo as comparações de preços de eletrodomésticos as mais frequentes. Por outro lado, os consumidores do sexo masculino continuam a ser os mais ativos na comparação de preços, representando 66% do total de visitas.

O KuantoKusta destaca ainda que no dia da Black Friday, em novembro, recebeu mais de 265 mil visitas – “um recorde dos últimos 12 anos”. Só durante essa semana, foram transacionados mais de “11 milhões de euros” para as lojas registadas no site.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *