FMCG Homepage Newsletter

Novas edições limitadas da Nespresso são as primeiras com ilustrações portuguesas

Por a 18 de Janeiro de 2018 as 17:13
A portuguesa Mariana Rodrigues vive atualmente em Londres onde trabalha como ilustradora

A Nespresso lançou duas novas edições limitadas de café, com as quais pretende transportar os consumidores para os países de origem dos grãos de café Arábica (Etiópia) e Robusta (Uganda).

As duas edições limitadas chegam ao mercado internacional num colorido traje desenhado pela ilustradora Mariana Rodrigues. Esta é a primeira vez que a marca da Nestlé convida uma artista portuguesa para desenhar as suas embalagens “sleeves”, a serem distribuídas nos vários países onde opera.

“A imagem desenvolvida para este lançamento transporta-nos de imediato até África, com cores vivas e padrões únicos, da planta de café e de animais exóticos”, dá conta a Nespresso, em nota de imprensa.

Arabica Ethiopia Harrar, de intensidade 5, traduz-se num café 100% proveniente da região de Harrar, “a partir de onde o grão Arábica foi comercializado pela primeira vez em larga escala e exportado mundialmente”. A outra edição limitada, o Robusta Uganda, de intensidade 10, oferece um café “doce, intenso e rico em notas a cacau”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *