Distribuição Homepage Newsletter

Lojas Intermarché apresentam agenda promocional para 2018

Por a 18 de Janeiro de 2018 as 16:30

O Intermarché apresentou o seu plano de descontos para 2018, direcionado aos utilizadores do cartão “Poupança”. Os clientes têm dias do mês específicos em que poderão obter descontos, consoante os diferentes programas associados ao cartão a que estão fidelizados.

Para os aderentes ao programa “Geração +”, há descontos de 10%, em toda a loja, no dia 10 de cada mês. Já para os programas “Famílias Numerosas +” e “Programa Bebé +”, o mesmo desconto de 10% em loja é garantido a cada dia 25 do mês.

Além disso, a agenda de descontos contempla 15% de desconto extra nas áreas de alimentação animal – às segundas-feiras; produtos de beleza e higiene – às quintas-feiras; e vinhos de folheto – aos sábados.

O Intermarché vai também dar benefícios adicionais aos que optam pelas suas marcas próprias. Selecionará todos os meses algumas marcas, as quais estarão identificadas como “Marcas Estrela”, que oferecerão um desconto de 10% em cartão. Em janeiro as marcas selecionadas são a Cotterley e a Fazenda.

“Este plano promocional é uma forma de estarmos mais próximos dos clientes, premiando-os por escolherem as nossas lojas”, destaca Mathieu Descoubès, administrador de Marketing do Intermarché.

A cadeia garante que também nas lojas online será possível aceder a descontos durante todo o ano, prometendo ainda “muitos passatempos, ofertas e surpresas” na sua página oficial de Facebook.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *