Homepage Newsletter Ponto de Venda

Continente investiu €99 milhões para abrir 20 lojas em 2017

Por a 9 de Janeiro de 2018 as 14:49

A cadeia de hiper e supermercados Continente investiu no ano passado 98,5 milhões de euros para abrir 20 lojas. O investimento permitiu a criação de 1.080 novos postos de trabalho.

19 destas lojas têm a insígnia Continente Bom Dia, o formato de proximidade da Sonae MC, a divisão de retalho alimentar do grupo da Maia.

São “espaços que favorecem a conveniência e fortalecem a presença da insígnia no seio das comunidades urbanas, seguindo a tendência internacional dos consumidores, que privilegiam cada vez mais espaços de pequena e média dimensão, que lhes permitem fazer as compras do dia-a-dia, de forma rápida e cómoda”.

A maior loja que abriu portas em 2017 foi o Continente Modelo do Alto do Lumiar, em Lisboa, que também recebeu uma galeria de lojas das marcas note!, Well’s e Bagga.

Depois de abrir seis lojas no distrito de Lisboa, três no Porto, outras tantas em Aveiro, duas lojas em Braga, duas em Setúbal, o mesmo em Viana do Castelo e uma loja em Coimbra e outra em Beja, o Continente promete “prosseguir a sua estratégia de alargamento da rede de lojas em 2018, apostando novamente em formatos de proximidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *