Continente investiu €99 milhões para abrir 20 lojas em 2017
19 destas lojas têm a insígnia Continente Bom Dia, o formato de proximidade da Sonae MC

Rita Gonçalves
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
A cadeia de hiper e supermercados Continente investiu no ano passado 98,5 milhões de euros para abrir 20 lojas. O investimento permitiu a criação de 1.080 novos postos de trabalho.
19 destas lojas têm a insígnia Continente Bom Dia, o formato de proximidade da Sonae MC, a divisão de retalho alimentar do grupo da Maia.
São “espaços que favorecem a conveniência e fortalecem a presença da insígnia no seio das comunidades urbanas, seguindo a tendência internacional dos consumidores, que privilegiam cada vez mais espaços de pequena e média dimensão, que lhes permitem fazer as compras do dia-a-dia, de forma rápida e cómoda”.
A maior loja que abriu portas em 2017 foi o Continente Modelo do Alto do Lumiar, em Lisboa, que também recebeu uma galeria de lojas das marcas note!, Well’s e Bagga.
Depois de abrir seis lojas no distrito de Lisboa, três no Porto, outras tantas em Aveiro, duas lojas em Braga, duas em Setúbal, o mesmo em Viana do Castelo e uma loja em Coimbra e outra em Beja, o Continente promete “prosseguir a sua estratégia de alargamento da rede de lojas em 2018, apostando novamente em formatos de proximidade”.