Leia a primeira edição de 2018 do Hipersuper (352)
Na primeira edição do ano, que agora começou, o HIPERSUPER faz capa com a pretensão das empresas espanholas de conquistar o mundo através do estômago. Em 2050, o mundo terá mais 2,2 mil milhões de bocas para alimentar, com o crescimento previsto da população dos atuais 7,6 mil milhões para 9,8 mil milhões. A indústria alimentar espanhola tem em marcha uma estratégia para alavancar as oportunidades de crescimento ao longo do globo. É neste contexto que a organização da Alimentaria Barcelona, o maior escaparate dos produtos alimentares espanhóis, apresentou a edição de 2018, que espera receber 45 mil visitantes estrangeiros. O HIPERSUPER esteve na capital da Catalunha e conta-lhe tudo, inclusive o que se espera da participação portuguesa no certame. E ainda: o plano de expansão da Go Natural, as startups portuguesas que estão a mudar o mundo, o potencial do áudio shopping no retalho, a reportagem na sede da José Maria da Fonseca e a importância do marketing de influência, entre muitos outros temas.