Sonae MC lança nova marca de suplementos alimentares
Designada Hana, a nova gama é composta por 15 produtos, à venda nas lojas Continente, Well’s e Go Natural

Ana Catarina Monteiro
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
A Sonae MC lançou uma nova linha de suplementos alimentares. Designada Hana, a nova gama é composta por 15 produtos, à venda na rede de lojas Continente, assim como na Well’s e nos supermercados de alimentação saudável Go Natural.
Carvão Vegetal, Ginseng, Óleo de Salmão com Ómega 3, Lecitina de Soja, Laranja-Amarga, Ginkgo-Biloba e Equinácea são apenas alguns dos novos produtos, destinados a complementar a alimentação diária e fornecer nutrientes em falta no organismo.
O “design” da nova linha de suplementos foi concebido pela BrandCook, envolvendo “naming”, logótipo, “packaging” e comunicação no ponto de venda.
A agência desenvolveu o conceito de “embalagem ‘clean’ e depurada, aliada a um rótulo branco sem elementos artificiais, apenas com a informação essencial e o elemento principal de cada produto”.
“Era fundamental que a marca e o ‘packaging’ transmitissem a sensação de saúde, bem-estar e equilíbrio que os consumidores procuram num suplemento alimentar. O próprio elemento criativo presente no logótipo remete para a origem natural dos produtos”, explica Cláudia Portela, diretora Criativa da BrandCook.