Distribuição Homepage Newsletter

“Maioria dos clientes vai pela primeira vez ao Lidl à procura de um produto exclusivo”

Por a 2 de Janeiro de 2018 as 17:41

Arrancou a 1 de janeiro a nova campanha multimeios do Lidl Portugal, a qual coloca em destaque os produtos à venda em exclusivo nas lojas da retalhista. “No Lidl o cliente tem sempre uma razão. Qual é a sua?” é o mote da ação promocional, que tem por base estudos de comportamento do consumidor realizados pela cadeia.

Segundo a distribuidora de origem alemã, as principais razões que levam os consumidores às suas lojas “são os produtos únicos e exclusivos, como o iogurte Skyr Milbona, a Lasanha Chef Select, os Chocolate da gama Fin Carré ou o creme Cien Q10”.

“Sabemos que a maioria dos nossos clientes veio ao Lidl pela primeira vez à procura de um só produto – produto este que, curiosamente, não é sempre o mesmo. Rapidamente os clientes fidelizam-se e começam a alargar o espetro das suas compras a outros produtos. Tudo começa numa ‘Razão’, mas a qualidade ao melhor preço faz com que as visitas se repitam”, explica Filipa Appleton, diretora de Marketing do Lidl Portugal.

Presente em televisão, rádio, digital e outdoor, esta é a primeira campanha produzida pela agência O Escritório para o Lidl Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *