Distribuição Homepage Newsletter

Continente dá descontos e prémios em nova campanha “Compra e Passa”

Por a 28 de Dezembro de 2017 as 17:07

O Continente lançou a campanha promocional “Compra e Passa”, garantindo prémios para os clientes que convidarem mais amigos a participar.

Em vigor desde 27 de dezembro até ao dia 7 de janeiro de 2018, a campanha convida os clientes da cadeia da Sonae a angariarem pontos com a utilização do desconto de 15%, disponível através do microsite com o nome da campanha e válido para compras acima de 50 euros. Desta forma, os clientes ganham 200 pontos, mais uns pontos adicionais que podem passar a amigos.

O Continente oferece 50 pontos adicionais por cada amigo convidado que efetue uma compra e no final, os cinco clientes que incentivarem mais amigos a participar e que acumulem mais pontos ganham prémios.

O vencedor receberá um smartphone Huawei P10; para o segundo lugar está reservada uma máquina de cozinha Yammi 2 e respetivos acessórios; o terceiro lugar recebe apenas o robot de cozinha; para o quarto lugar está reservado um cartão com 250 euros; e para outro com 150 euros seguirá para as mãos do quinto melhor classificado.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *