Distribuição Homepage Newsletter

Leroy Merlin abre 12ª loja e estreia conceito de “showroom” em Portugal

Por a 15 de Dezembro de 2017 as 17:23

A Leroy Merlin abriu em Loulé a 12ª loja portuguesa, instalada no centro Mar Shopping Algarve, além de ter inaugurado o primeiro “showroom” no País, no piso superior da loja de Alfragide, em Lisboa.

Com 10 mil metros quadrados e 37 mil referências das áreas de bricolage, construção, decoração, casa de banho, cozinha e jardim, a nova loja no Algarve é a maior da marca no sul do País e permitiu criar 150 postos de trabalho.  Divide-se em áreas de exposição, de teste e de experimentação, entre outras, apresentando também serviços como o “drive in” para a área de materiais de construção. Esta abertura estava prevista para o início de 2018.

Por sua vez, o novo conceito de “showroom” traduz-se na exposição, ao longo de 1500  metros quadrados, de mais de 35 ambientes de casas de banho, cozinhas e jardins, de diferentes estilos e destinados a várias dimensões de área. Este novo formato físico da insígnia de decoração e bricolage no País confere aos clientes a oportunidade de ver e experimentar “diversas aplicações” e de encontrar novas ideias para os seus projetos de casa. Conta com uma seleção de marcas premium, como Smeg, Jacuzzi, Saloni, Jacob Delafon e outras presentes nas lojas da cadeia, além dos 12 assessores de projeto, disponíveis no local para acompanhar e ajudar os clientes em desde a idealização à concretização das diferentes etapas dos seus projetos.

A Leroy Merlin tem já previstas as próximas duas aberturas no País, que devem acontecer em 2018, em Leiria e Aveiro. A empresa prevê alcançar as 18 lojas em Portugal até 2020.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *