Distribuição Homepage Newsletter

Estreia na Maia insígnia de aluguer de equipamento para empresas e consumidores Akiloc

Por a 14 de Dezembro de 2017 as 14:51

Acaba de abrir na galeria comercial do Jumbo da Maia, no Grande Porto, a primeira loja Akiloc, um novo conceito de “centro de aluguer de proximidade generalista”. Vila Nova de Gaia deve receber “no prazo de um ano” o segundo espaço da cadeia que oferece várias modalidades de aluguer de equipamentos para projetos de construção, mobilidade e bricolage, quer para profissionais quer para consumidores finais.

“O conceito responde tanto às necessidades de pequenas e médias empresas, que cada vez mais pretendem pagar só pelo uso dos equipamentos que necessitam, quando necessitam, como de particulares que cada vez mais são adeptos do bricolage e do ‘faça você mesmo’”, explica Ilídio Lourenço, fundador e dirigente da Akiloc. A empresa pretende lançar “nos próximos três anos” a rede de franchising a fim de alcançar cobertura nacional.

O primeiro ponto de venda consiste em um pavilhão, com cerca de 300 metros quadrados, que envolve as áreas de “showroom” e armazém, além da área envolvente de estacionamento da loja Jumbo. Disponibiliza máquinas e equipamentos para as área de construção civil, veículos comerciais e eventos, assim como outros aparelhos para uso pessoal e doméstico.

Todos os equipamentos disponibilizados estão especificados no site da Akiloc, com fotos, preço, e fichas técnicas. Os clientes podem alugar à hora, ao dia, à semana ou ao mês.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *