Homepage Logística Newsletter

Checkpoint Systems lança etiqueta antifurto MicroFlex

Por a 12 de Dezembro de 2017 as 12:14

A Checkpoint Systems lançou a MicroFlex, uma etiqueta antifurto que não necessita estar em contato direto com o artigo e coloca o foco na mercadoria que tradicionalmente é difícil de proteger.

“Num contexto em que a maioria dos retalhistas optam por expor os seus artigos de forma acessível para que os consumidores os experimentem antes de os comprar, a MicroFlex ajuda a melhorar a experiência do comprador ao permitir uma interação total com os produtos ao mesmo tempo que dissuade os ladrões oportunistas”, explica a empresa especialista em segurança.

A pequena etiqueta colocada sobre um suporte adesivo é indicada para artigos pequenos e metálicos, como óculos, malas, jóias, acessórios, material de papelaria e equipamentos desportivos.

Como alternativa às etiquetas rígidas, a nova solução junta às etiquetas “um Micro EP um circuito visível e o logótipo negro de proteção antifurto da Checkpoint Systems, elementos que aumentam a sensação de risco para possíveis compradores desonestos”, comenta a empresa, acrescentando que a “base de poliéster de 50 micros evita as ruturas e rasgões e pode aplicar-se facilmente tanto em loja como na origem, ou seja nos centros de produção. Além do mais, a etiqueta apenas pode ser descativada na caixa de venda e o cliente pode retirá-la em casa com a ajuda de uma tesoura”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *