Homepage Newsletter Ponto de Venda

thyssenkrupp instala os mais pequenos tapetes rolantes do mundo em supermercado italiano

Por a 7 de Dezembro de 2017 as 16:13

A thyssenkrupp instalou os mais pequenos tapetes rolantes iwalk alguma vez produzidos num supermercado inaugurado recentemente no centro da cidade de Catânia, na Sicília. Os dois tapetes rolantes iwalk medem apenas sete metros cada.

A instalação destes tapetes foi necessária porque a área de compras do supermercado está localizada 60 centímetros acima do nível da rua. Uma diferença de altura que se torna um desafio diário para os clientes e os seus sacos de compras.

“Na Catânia, fizemos algo nada convencional, mas que nos parece ser de facto a melhor solução, se tivermos em conta as condições locais específicas. Instalámos os tapetes rolantes de sete metros na forma de dois módulos que medem menos de quatro metros. Quando a loja abriu, no dia 30 de novembro, oferecemos aquelas que serão provavelmente as caminhadas em movimento mais curtas do mundo”, afirmou Luigi Maggioni, CEO da thyssenkrupp Elevator Itália.

Uma rampa de acesso teria sido uma alternativa a considerar, contudo, as passadeiras oferecem muito mais segurança e conforto, especialmente quando os carrinhos estão cheios de mercadoria. De agora em diante, os clientes dos supermercados entram e saem da loja a uma velocidade dinâmica de 0,5m/s.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *