Homepage Newsletter Ponto de Venda

Nova versão da app Evolve-Store traz “visibilidade em tempo real do que acontece em loja”

Por a 4 de Dezembro de 2017 as 17:09

A Checkpoint Systems lançou a versão 2.5 da aplicação digital Evolve-Store, para a qual desenvolveu também uma nova tecnologia para prevenir desativações de etiquetas rígidas.

A versão atualizada da ferramenta de controlo de inventário e prevenção de furto tornou-a “mais flexível adaptando-se às necessidades de cada utilizador”, explica em comunicado a multinacional de soluções antifurto para o retalho. Funcionalidades como “gestor de contagem de pessoas e nível de ocupação evoluíram para proporcionar uma visibilidade em tempo real do que acontece em loja”.

Além de permitir gerir alarmes, contagem de clientes, ocupação de comércios, chamadas de assistência, entre outros aspetos, a Evolve-Store 2.5 permite “dividir os dados gerados por lojas em diferentes zonas geográficas, na hora de gerir eventos e apresentar resultados, segmentando as estatísticas” para aumentar a eficiência em todo o parque de lojas.

A Checkpoint Systems desenvolveu ainda a tecnologia ApparelGUARD, vocacionada para retalhistas de moda evitarem furtos por ocultação. O sistema passa por antenas que se instalam nos provadores individuais detetando desativadores de etiquetas rígidas e rastreando o movimento desses desativadores pela loja, de forma a alertar os colaboradores em tempo real, através da aplicação ou de um pager, quando um cliente tenta desativar uma etiqueta.
A tecnologia pode funcionar como uma aplicação independente ou como parte de uma infraestrutura antifurto (EAS) preexistente na loja “através de um interface específica”.

Booster_Bag_Alert_on_Fittingrooms

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *