Distribuição Homepage Newsletter

Cadeia de moda Mango abre “megastore” em Lisboa com investimento de €2,6 milhões

Por a 30 de Novembro de 2017 as 20:14

A Mango abriu esta quinta-feira a 55ª loja em Portugal, num investimento de 2,6 milhões de euros. A insígnia escolheu o edifício Éden, construído em 1931 na Praça dos Restauradores como sala de espetáculos, para abrir a “flagshipstore” que representa a sétima loja na capital do País.

O novo espaço dispõe de uma superfície de venda de 1000 m2 e está dividido em três pisos, oferecendo coleções para mulher, homem e crianças. Além disso, está equipado com tecnologias que a marca de vestuário espanhola tem vindo a instalar nos seus pontos de venda, como os provadores digitais e uma zona específica para “click & collect”.

Durante este ano, a Mango já investiu 23 milhões de euros em lojas de grandes dimensões ao longo dos países onde opera, tendo inaugurado um total de 16 “megastores” que se traduzem em 15 500 novos metros quadrados de superfície de venda.

Atualmente, a multinacional conta com 205 megastores, em 111 países, que representam 30% do total de superfície de venda da marca. A empresa fechou 2016 com uma faturação global de 2 260 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *