Distribuição Homepage Newsletter

McDonald’s e Uber já garantem entregas de refeições ao domicílio em Portugal

Por a 29 de Novembro de 2017 as 15:17

A McDonalds é a primeira empresa a utilizar o serviço de entregas de refeições da Uber – UberEats – em Portugal. A cadeia de restauração lançou em Lisboa o novo serviço de entrega ao domicílio McDelivery.

Os consumidores podem escolher a partir de um menu disponível na aplicação mobile ou site da UberEats, que oferece entregas a partir de 14 espaços McDonald’s em Lisboa, entre as 12 e as 24 horas. Os clientes podem acompanhar o estado da encomenda, desde o pedido à entrega.

“Através de um serviço de entrega em algumas zonas de Lisboa pretendemos estar ainda mais perto dos nossos consumidores, mesmo nos momentos em que não lhes é conveniente visitar-nos, permitindo-lhes que apreciem a sua refeição McDonald’s em qualquer lugar”, dá conta Jorge Ferraz, diretor-geral da cadeia para Portugal.

Desta forma, a Uber e a McDonald’s trazem novos serviços para o mercado nacional, sendo que a empresa de mobilidade urbana já tinha anunciado em setembro a entrada da UberEats no País ainda este ano, oferecendo aos restaurantes uma alternativa para garantir entregas aos consumidores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *