Distribuição Homepage Newsletter

Lidl volta a ajudar instituições de solidariedade através de promoções em loja

Por a 28 de Novembro de 2017 as 16:00

Arrancou esta segunda-feira nas lojas Lidl a segunda edição da campanha de solidariedade Promoção do Bem. Durante quatro semanas (de 27 de novembro a 24 de dezembro) a cadeia disponibiliza um artigo em promoção por semana, cujas vendas revertem em 50% para as cinco instituições particulares de solidariedade social (IPSS) escolhidas pelos colaboradores da insígnia.

No último ano, o Lidl concedeu 540 mil euros às instituições escolhidas para a primeira edição da iniciativa Promoção do Bem, valor entregue em forma produtos e valor monetário, sendo que 368 mil euros foram angariados durante as quatro semanas da campanha em loja, que envolveu 30 mil clientes. O valor permitiu a realização de projetos, como a modernização da residência da ACREDITAR, em Lisboa, ou as oficinas de apoio da ACAPO para ajudar aqueles que cegam tardiamente a viver com essa condição.

Para esta edição, as IPSS selecionadas são CASA (no norte do País), APPACDM (na região oeste), Aldeias de Crianças SOS (pertencente a Lisboa a Vale do Tejo), Cruz Vermelha Portuguesa (a representar a região do Alentejo) e Refood (no Algarve).

Azeite, bolo rei, açúcar e café são alguns dos produtos que nas próximas semanas apresentarão descontos associados à “Promoção do Bem”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *