Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Lidl abre em Alfragide e alarga marca própria Deluxe a 52 novos produtos

Por a 24 de Novembro de 2017 as 11:17

O Lidl inaugurou esta quinta-feira, dia 23 de novembro, na Estrada da Ponte, em Alfragide. A loja construída de raiz estende-se por 1400 metros quadrados de área de venda, além do parque de estacionamento interior e exterior, e veio criar 31 novos postos de trabalho.

A abertura na zona da Grande Lisboa coincide com o regresso às lojas da gama “premium” Deluxe, marca própria do Lidl, trazendo aos portugueses novas sugestões numa altura em que se aproxima a quadra natalícia. Dos 180 produtos para confeção de refeições “gourmet” que chegam agora aos lineares da insígnia, 52 são novos.

O novo espaço em Alfragide conta com serviços como padaria, máquina de corte de pão personalizado e cafetaria. Representa a quinta loja da cadeia do grupo alemão Schwarz no concelho da Amadora e 58ª no distrito de Lisboa, onde esta corresponde à segunda inauguração da retalhista em uma semana, depois da abertura de uma unidade semelhante a esta em Sintra.

A retalhista explica em comunicado que “70% da oferta de frutas e legumes e 100% do sortido de carnes” da nova loja tem origem portuguesa.

Veja algumas imagens da nova loja:

previous arrow
next arrow
Slider

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *