Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Sonae MC inaugura investimento de €17 milhões no distrito de Lisboa

Por a 23 de Novembro de 2017 as 14:40
Galeria comercial inaugurada no Alto do Lumiar, em Lisboa

A Sonae MC inaugura hoje um investimento de 17 milhões de euros no distrito de Lisboa, distribuídos entre Torres Vedras e o Alto do Lumiar.

Absorvendo a fatia de 14 milhões de euros do valor total investido, o Alto do Lumiar recebe uma galeria comercial composta por um hipermercado Continente Modelo, com 2000 metros quadrados, e quatro lojas de outras insígnias do grupo, nomeadamente, a Bagga (que passa a contar com 105 cafetarias no País), a Well’s e a Note!. O complexo disponibiliza 220 lugares de estacionamento e veio criar 101 postos de trabalho.

Os restantes três milhões de euros são depositados em Torres Vedras, onde a divisão alimentar do grupo de distribuição acaba de inaugurar um novo supermercado Bom Dia, numa superfície comercial de 1345 metros quadrados, ao que se junta um espaço de saúde e bem-estar Well’s, a Worten e uma cafetaria. Ao todo, foram criados 55 postos de trabalho no espaço comercial que oferece também um parque de estacionamento, com capacidade para 168 veículos.

Com as aberturas, o Continente passa a contar com 52 lojas no distrito de Lisboa.

“O plano de expansão da rede de lojas do Continente compreendeu em 2016 um investimento de 167 milhões de euros [capex consolidado] e com a criação de 1576 postos de trabalho.  Atualmente, a nossa rede conta mais de 240 lojas e emprega cerca de 30 000 colaboradores”, afirma José Fortunato, administrador da Sonae MC.

Percorra a galeria de imagens:

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *