FMCG Homepage Newsletter

Área Bio e Saudável de lojas Continente alarga a duas novas marcas exclusivas

Por a 14 de Novembro de 2017 as 17:47

O Continente alargou a oferta de produtos biológicos e saudáveis a duas novas marcas vindas da Dinamarca e Reino Unido.

Os portugueses podem agora encontrar nas lojas da cadeia os produtos orgânicos e artigos para consumidores com alergias da marca dinamarquesa Urtekram, assim como os alimentos e as bebidas vegetais biológicas da britânica Rude Health.

A Sonae MC tem a exclusividade de distribuição em Portugal destas duas marcas, as quais podem ser encontradas nas cadeias Continente e Go Natural. Na primeira insígnia, os produtos estarão disponíveis na Área Bio e Saudável, zona já existente em muitas lojas Continente onde está exposta toda a oferta de produtos biológicos e de alimentação saudável da retalhista. Esta área dispõe de um total de mais de 200 marcas e mais de 2000 produtos.

A dinamarquesa Urtekram, fundada há mais de 30 anos, apresenta uma gama de mais de 180 artigos, desde leguminosas, molhos e pastas, dos snacks às ervas aromáticas, sendo especialista em artigos para consumidores com alergias.  Segundo a Sonae MC, “é a marca biológica número um dos países nórdicos”.

Por outro lado, a Rude Health é especialista em pequenos-almoços e momentos de pausa, apresentando uma gama de alimentos e bebidas vegetais biológicas, sem açucares adicionados e sem ingredientes artificiais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *