Intermarché quer presentear crianças “bem comportadas” neste Natal
A primeira ativação para o Natal deste ano lançada pelos supermercados Intermarché em Portugal chama-se “Bem Comportados” e dirige-se às crianças. A cadeia do grupo francês Os Mosqueteiros está a promover na sua página de Facebook, até ao dia 20 de novembro, passatempos semanais dirigidos aos mais novos.
A insígnia desenvolveu uma história para cada desafio proposto, para qual as crianças têm três alternativas de produtos que permitem finalizar a narrativa. Para participar, deve ser efetuado um registo em Intermarché.pt, sendo que os 26 vencedores semanais serão revelados até dia 1 de dezembro.
O prémio passa por um cabaz de compras com marcas próprias do Intermarché e um vale de dez euros em cartão Poupança.
“O tem desta campanha é o imaginário de recompensa. Transpusemos este conceito para uma vivência no digital, através de inúmeros passatempos que irão dinamizar a nossa página de Facebook”, explica Mathieu Descoubès, administrador de Marketing do Intermarché.
A cadeia promete lançar outros desafios na página de Facebook durante a época de Natal.