Distribuição Homepage Newsletter

DeBorla investe 400 mil em campanha de Natal

Por a 10 de Novembro de 2017 as 16:17

A cadeia portuguesa de mobiliário e decoração DeBorla desenvolveu uma campanha multimeios para promover o seu catálogo para o Natal de 2017.

A retalhista investiu 400 mil euros na ação de promoção que tem o mote “O melhor Natal de sempre” e assenta, entre outros conteúdos, em entrevistas a colaboradores e clientes sobre o Natal ideal.

A campanha de comunicação está sobretudo focada em ativação no canal digital e mobile. Além de um vídeo que narra uma história natalícia em torno de uma criança, para o digital a DeBorla aposta também em figuras com influência nas redes sociais para promover a oferta, assim como em vídeos e ações de email marketing e um passatempo para o qual os seguidores nos “social media” são desafiados a dizerem o que é para si o melhor Natal de sempre.

O investimento dirige-se também a ferramentas outdoor e mupies a serem instalados por todo o País, assim como à transmissão de spots de rádio.

A campanha foi desenhada pela equipa interna da DeBorla. “Orgulhamo-nos de ser a cadeia de lojas em Portugal com maior número de metros quadrados dedicados ao Natal. Este é já o terceiro ano que promovemos o ‘melhor Natal de sempre’, mas esta vez fomos para a rua ouvir os nosso fãs, colaboradores e clientes, de forma a que nos transmitissem o que é ara si o melhor Natal”, explica Sofia Meira, diretora de Marketing da insígnia portuguesa que conta com 31 lojas no País e 560 colaboradores diretos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *