Distribuição Homepage Newsletter

Mira Maia Shopping comemora oito anos de existência com nova oferta. Burger King abre este mês

Por a 6 de Novembro de 2017 as 17:54

O Burger King tem prevista nova abertura para o final deste mês de novembro no Mira Maia Shopping. Este é o primeiro conceito de hamburgueria a chegar ao centro comercial da Maia, no Grande Porto, que comemora este mês o seu oitavo aniversário.

Desde o início de 2017 que o shopping gerido pela Inogi  – Asset Management tem vindo a reformular a sua oferta, com a inauguração de quatro novas lojas e de um laboratório de análises clínicas, assim como a reabertura do espaço de cinema, que aconteceu em agosto passado.

O centro passou também a englobar projetos como o “Teste o seu Negócio”, que consiste na “concessão de espaços comerciais em condições favoráveis”, para atrair novas ideias e cultivar o espírito empreendedor dos portugueses, de acordo com a gestão do shopping. “Os contactos por parte dos interessados têm vindo a multiplicar-se, havendo já marcas, como a Zola Zeeper ou a Surelle, que optaram por se instalar no shopping”.

Atualmente, o centro da Maia conta com 76 lojas, 11 restaurantes/cafetarias, um hipermercado Continente, ginásio e parque infantil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *