Distribuição Homepage Newsletter

Depois de Lisboa, H&M inaugura no Algarve terceira loja com produtos para casa

Por a 3 de Novembro de 2017 as 15:31

A H&M inaugura amanhã, dia 4 de novembro, no Mar Shopping Algarve, em Loulé, aquela que será a sua terceira loja na região algarvia. Será também a terceira loja da cadeia de vestuário sueca no País a apresentar o segemento “Home”. A oferta para casa  pode ser encontrada apenas nas lojas H&M do centro comercial Colombo e no Chiado, em Lisboa.

O novo ponto de venda de Loulé terá uma superfície de aproximadamente 2390 metros quadrados, distribuídos por dois pisos, ao longo dos quais se poderá encontrar ainda as coleções de senhora, incluindo a linha de desporto e moda jovem, assim como as coleções de homem, criança, lingerie e acessórios.

Para celebrar a abertura, a H&M irá oferecer aos primeiros visitantes da loja cartões de oferta no valor de dez euros e vouchers de 20% de desconto. Além disso, para festejar a chegada do segmento “Home” ao Algarve, a insígnia oferece uma vela em compras a partir de 30 euros e a personalização de almofadas a todos os clientes que as adquirirem.

Além disso, durante este fim-de-semana, a loja promove a recolha de roupa e têxteis usados, oferecendo por cada saco cheio entregue um voucher de cinco euros.

A H&M chegou a Portugal em 2003 e conta neste momento com 31 espaços no país, operando também uma loja da marca COS.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *