Distribuição Homepage Newsletter

Cartão de fidelização das lojas Covirán chega a Portugal

Por a 30 de Outubro de 2017 as 12:09

A Covirán alargou a Portugal o seu programa de fidelização. Denominado “Clube Família”, o cartão para os clientes da cooperativa de supermercados espanhola está disponível desde final de setembro em seis lojas nacionais, nomeadamente, Frescos de Amor (Leiria), Cabaz da Felicidade (Sintra), Irmãos Esteves Lima (Viana do Castelo), Mercadinho do Bairro (Amadora) Francisco do Serro (Mexilhoeira) e Minimercado Nela (Sesimbra).

A Covirán, que conta com 330 lojas em Portugal, arranca assim um projeto que permite, entre outras ações, o lançamento de promoções, em conjunto com marcas, a interação multicanal com os consumidores, o desenvolvimento de ações em colaboração com os seus fornecedores e de planos específicos para os sócios, explica em comunicado a cooperativa.

Os aderentes ao cartão podem consultar os seus cupões de desconto, através de um quiosque digital que, além de permitir escolher os cupões a imprimir, disponibiliza imagens dos produtos para facilitar a identificação no linear. O quiosque digital permite também ao utilizador gerir os seus descontos, os quais podem ser acumulados ou utilizados de imediato em compras.

Em Espanha, o “Clube Família” envolve mais de mil supermercados e é utilizado por 550 mil lares, dos quais mil estão fidelizados à Covirán “há mais de sete anos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *