Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Continente inaugura investimento de €6 milhões em Setúbal

Por a 27 de Outubro de 2017 as 16:04

A cadeia de hiper e supermercados Continente inaugurou hoje uma nova loja em Setúbal, com 1455 metros quadrados (m2). Alvo de um investimento de seis milhões de euros, o ponto de venda permitiu a criação de 63 postos de trabalho.

A unidade disponibiliza uma gama de produtos “constituída por dezenas de milhares de referências, sobretudo, produtos frescos da região envolvente”, explica um comunicado da insígnia de retalho alimentar da Sonae.

“No interior, destaca-se o conforto do espaço e o ambiente faz lembrar os mercados tradicionais, nomeadamente, as áreas de padaria, talho, peixaria e de fruta e legumes, nas quais é possível encontrar informação sobre a origem dos produtos”.

Continente
Para assinalar esta abertura, o Continente lançou uma campanha de 10% de desconto em cartão, que está em vigor entre os dias 27 e 29 de outubro.

“Esta abertura em Setúbal enquadra-se no plano de expansão da rede de lojas do Continente, que, em 2016, compreendeu um investimento de 167 milhões de euros e criou 1.576 postos de trabalho. Atualmente, a rede conta mais de 240 lojas e emprega cerca de 30.000 pessoas”, conta José Fortunato, Administrador da Sonae MC, a divisão de retalho alimentar do grupo da Maia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *