Distribuição Homepage Newsletter

AKI chega aos Açores com investimento de €6 milhões

Por a 27 de Outubro de 2017 as 14:07

A cadeia de bricolage AKI inaugurou esta quinta-feita (26 de outubro) a primeira loja nos Açores, concretamente, na cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

A nova loja, alocada na freguesia de São Sebastião, representa um investimento de seis milhões de euros e a criação de 24 postos de trabalho. Tem uma área total de venda de 2550 metros quadrados e uma oferta “adaptada à realidade local, tendo sido identificadas as especificidades da região como, por exemplo, artigos anti humidade e de desumidificação”, explica em comunicado o AKI.

Os micaelenses podem encontrar no espaço uma vasta oferta de produtos para bricolage, casa e jardim para os seus projetos DIY (“do it yourself” ou “faça você mesmo”), assim como “dezenas” de serviços, entre os quais “entregas e instalações ao domicílio, corte de madeiras gratuito, afinação de cores gratuita, “Click & Recolha” – para compra online e levantamento gratuito em loja ou entregas ao domicílio – ou Pickup, para levantamento de encomendas online de marcas parceiras, entre outros.

Além disso, o AKI Ponta Delgada oferece aulas de bricolage, workshops mensais gratuitos e uma Oficina de Bricolage – espaço gratuito para realização de projetos de bricolage, com o apoio dos colaboradores e uso dos materiais da loja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *