Grupo Nabeiro firma parceria para venda de café no marketplace da Alibaba
As marcas de café Delta e Delta Q estão à venda na plataforma Tmall da gigante chinesa do ecommerce
Ana Catarina Monteiro
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
O grupo Nabeiro introduziu as marcas de café Delta e Delta Q na plataforma Tmall da gigante chinesa do ecommerce Alibaba. A empresa portuguesa espera chegar aos 700 mil euros em vendas neste novo canal, no primeiro de atividade.
Desde o último dia 13 de outubro já é possível encomendar os cafés da marca portuguesa naquele marketplace chinês, com o qual o grupo luso estabeleceu uma parceira de “cinco anos”, anunciou a empresa por ocasião da cerimónia em que assinalou os dez anos da marca dedicada ao segmento de cápsulas, a Delta Q, a qual decorreu esta quarta-feira no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
A Delta Q deve faturar este ano 75 milhões de euros, sendo que o grupo Nabeiro quer duplicar as vendas da marca nos próximos cinco anos.