Grupo Nabeiro firma parceria para venda de café no marketplace da Alibaba
As marcas de café Delta e Delta Q estão à venda na plataforma Tmall da gigante chinesa do ecommerce

Ana Catarina Monteiro
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
O grupo Nabeiro introduziu as marcas de café Delta e Delta Q na plataforma Tmall da gigante chinesa do ecommerce Alibaba. A empresa portuguesa espera chegar aos 700 mil euros em vendas neste novo canal, no primeiro de atividade.
Desde o último dia 13 de outubro já é possível encomendar os cafés da marca portuguesa naquele marketplace chinês, com o qual o grupo luso estabeleceu uma parceira de “cinco anos”, anunciou a empresa por ocasião da cerimónia em que assinalou os dez anos da marca dedicada ao segmento de cápsulas, a Delta Q, a qual decorreu esta quarta-feira no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
A Delta Q deve faturar este ano 75 milhões de euros, sendo que o grupo Nabeiro quer duplicar as vendas da marca nos próximos cinco anos.