Grupo Nabeiro firma parceria para venda de café no marketplace da Alibaba
As marcas de café Delta e Delta Q estão à venda na plataforma Tmall da gigante chinesa do ecommerce

Ana Catarina Monteiro
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
O grupo Nabeiro introduziu as marcas de café Delta e Delta Q na plataforma Tmall da gigante chinesa do ecommerce Alibaba. A empresa portuguesa espera chegar aos 700 mil euros em vendas neste novo canal, no primeiro de atividade.
Desde o último dia 13 de outubro já é possível encomendar os cafés da marca portuguesa naquele marketplace chinês, com o qual o grupo luso estabeleceu uma parceira de “cinco anos”, anunciou a empresa por ocasião da cerimónia em que assinalou os dez anos da marca dedicada ao segmento de cápsulas, a Delta Q, a qual decorreu esta quarta-feira no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
A Delta Q deve faturar este ano 75 milhões de euros, sendo que o grupo Nabeiro quer duplicar as vendas da marca nos próximos cinco anos.