Distribuição Homepage Newsletter

Oeiras Parque vai ter novo piso e oferta renovada até final de 2018

Por a 24 de Outubro de 2017 as 13:22

Arrancaram as obras de ampliação e requalificação do centro comercial Oeiras Parque, que devem ficar concluídas até ao final de 2018.

A primeira fase da intervenção incide sobre a praça de alimentação (que conta neste momento com 34 restaurantes) e os espaços de cinema (com atualmente sete salas), cuja renovação tem inauguração marcada para julho de 2018.

O projeto global prevê o aumento da área bruta locável (ABL) do centro (atualmente fixa-se nos 34 479 metros quadrados), que alargará de dois para três pisos, assim como a novas insígnias. “As novas marcas estão em fase de seleção e negociação, havendo a registar a elevada procura por parte dos operadores”, explica em comunicado o centro.

Inaugurado a 22 de abril de 1998, o Oeiras Parque conta atualmente com 162 lojas. Fnac, Zara, SportZone, Cinemas NOS, Continente e Worten são as insígnias “âncora”. Em 2016, o shopping recebeu um total de 10 722 mil visitantes, segundo dados da Mundicenter, dona do Oeiras Parque.

As obras estão a ser executadas pela construtora Alves Ribeiro, depois de os gabinetes Axonometrica e Broadway Malyan terem desenhado a requalificação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *