Guloso lança gama produzida com tomates acabados de colher
O lançamento resulta da reformulação da gama “base” dos produtos Guloso. A marca nacional garante com a nova gama uma matéria-prima “fresca, portuguesa e natural”

Ana Catarina Monteiro
2025 começa com recuo na criação de empresas
Princesa Amandine distinguida com o prémio Sabor do Ano pelo quarto ano consecutivo
Aveleda apresenta a nova imagem da gama Parcelas
Too Good To Go reforça papel na luta contra o desperdício alimentar com crescimento em 2024
Lojas físicas e online: empresas apostam na complementaridade
Nestlé assinala o Dia dos Namorados com edição especial da Caja Roja
Electrão encaminhou para reciclagem mais 31% de equipamentos em 2024
Empresa do grupo Sonae lidera investimento na tecnológica Keychain
Região dos Vinhos de Lisboa regista máximo histórico de vendas
Tetra Pak vence categoria de Iniciativas Ambientais dos SEAL Business Sustainability Awards 2025
A Guloso lançou a nova gama Colheita Fresca, composta por derivados de tomate ribatejano, colhido e embalado em menos de 24 horas. Entre as variedades estão as referências polpa de tomate, tomate triturado, tomate pelado e em pedaços, entre outras, produzidas durante a campanha de tomate, nos meses de agosto e setembro.
O lançamento resulta da reformulação da gama “base” dos produtos Guloso. A marca nacional garante com a nova gama uma matéria-prima “fresca, portuguesa e natural, sem conservantes nem aditivos artificiais ou açúcares adicionados e com baixo teor de sal”, explica em comunicado.