Guloso lança gama produzida com tomates acabados de colher
O lançamento resulta da reformulação da gama “base” dos produtos Guloso. A marca nacional garante com a nova gama uma matéria-prima “fresca, portuguesa e natural”

Ana Catarina Monteiro
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
A Guloso lançou a nova gama Colheita Fresca, composta por derivados de tomate ribatejano, colhido e embalado em menos de 24 horas. Entre as variedades estão as referências polpa de tomate, tomate triturado, tomate pelado e em pedaços, entre outras, produzidas durante a campanha de tomate, nos meses de agosto e setembro.
O lançamento resulta da reformulação da gama “base” dos produtos Guloso. A marca nacional garante com a nova gama uma matéria-prima “fresca, portuguesa e natural, sem conservantes nem aditivos artificiais ou açúcares adicionados e com baixo teor de sal”, explica em comunicado.