Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Fnac tem a melhor loja online em Portugal

Por a 13 de Outubro de 2017 as 16:25

O website e o e-marketplace da fnac ganharam o título de melhores de Portugal, uma distinção atribuída pela Associação da Economia Digital (ACEPI). O site em língua portuguesa da distribuidora europeia de bens culturais, tecnológicos e de lazer recebe, por ano, cerca de 20 milhões de visitas.

O fnac.pt lidera o tráfego nos sites de comércio eletrónico, assim como ocupa a posição número 1 no mercado de ecommerce em Portugal, garante a empresa, que destaca os atributos da sua loja online: “basket único, a visibilidade do stock e reserva em loja e a possibilidade de levantamento gratuito da encomenda na manhã seguinte no ponto de venda”.

Por sua vez, o seu e-marketplace tem cerca de três milhões de produtos à venda. Mais de 200 mil clientes compraram produtos nesta plataforma com intermediação da distribuidora de origem francesa. Conta com 300 vendedores profissionais ativos e mais de 10.000 vendedores particulares com um grau de avaliação média, por parte dos clientes, entre 4,6 num total de 5 pontos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *