Mais de 1.000 empresários juntam-se à Makro para assinalar “Dia do Negócio Próprio”
O “Dia do Negócio Próprio”, uma iniciativa que o grupo Metro, dono da cadeia de distribuição grossista Makro em Portugal, levou a cabo no passado dia 10, em 25 países em simultâneo, entre os quais Portugal, contou com a inscrição de 1.068 clientes, na plataforma criada para o evento.
“Esta iniciativa, que se pretende assinalar a nível anual na segunda terças-feira de outubro, tem como objetivo homenagear a dedicação diária dos empreendedores e proprietários de negócios próprios, reconhecendo o seu talento, empenho e dedicação diária”, comenta Tanya Kopps, CEO da Makro Portugal.
“Este foi o primeiro ano que celebrámos o Dia do Negócio Próprio em Portugal. Um incentivo e um apoio extra para que neste dia consigam atrair mais clientes para os seus estabelecimentos”.
Neste dia, os participantes tiveram a oportunidade de disponibilizar aos clientes, com o apoio da empresa, ofertas especiais para os consumidores finais. A distribuidora forneceu suportes como uma plataforma online que reúne as ofertas especiais para o público e respetivas informações sobre as empresas aderentes, comunicação em meios especializados, merchandising, materiais de promoção personalizados e promoção de rua, entre outros.