Homepage Logística Newsletter

Uber traz para Portugal novo serviço de entregas de refeições

Por a 25 de Setembro de 2017 as 19:51

A aplicação UberEats chega a Lisboa até final do ano, anunciou em comunicado a multinacional de transporte partilhado Uber.

A nova plataforma confere aos restaurantes presentes na Lisboa que aderirem ao serviço a possibilidade de disponibilizarem aos clientes um serviço de entregas, além de lhes dar acesso a dados e análises personalizadas sobre as suas entregas, serviço de apoio ao cliente e um novo canal direto para chegar a mais clientes de forma simples e eficiente.

“A equipa portuguesa da Uber estará ativamente a estabelecer parcerias com os melhores restaurantes da cidade”, lê-se no comunicado. As propostas da restauração poderão ser descobertas na aplicação UberEats, à qual os consumidores terão acesso através do smartphone ou outro dispositivo com ligação à internet.

Por outro lado, o serviço prevê criar “centenas” de oportunidades para residentes locais que queiram ser parceiros de entrega de refeições através da aplicação.

“Estamos a reforçar a nossa aposta em Portugal. Com esta nova proposta de mobilidade, queremos tornar a descoberta gastronómica e a entrega de refeições mais rápida e conveniente para os lisboetas”, explica Rui Bento, diretor-geral da Uber em Portugal.

O serviço que liga consumidores a restaurantes está disponível em mais de cem cidades por todo o mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *