Easyfairs reforça feira de logística com duas novas áreas: impressão e etiquetagem
A edição de 2018 da “Empack e Transport & Logistics”, da Easyfairs, vai integrar duas novas áreas de atividade: a impressão e etiquetagem

Rita Gonçalves
Minerva lança nova Salada de Atum inspirada na tradição portuguesa
DHL Express realiza conferências sobre internacionalização das empresas portuguesas (adiado)
Já pode ler a edição 433 em formato digital
Edição 433: Entrevista Driscoll’s + APED + Aveleda + Ifthenpay + Omnicanal
FCamara e Shopify criam parceria para projetos de ecommerce em Portugal
Grupo Rhenus fortalece operação logística na região LATAM
Fórum Coimbra investe 12 milhões de euros em expansão de lojas âncora
Vanessa Romeu é a nova diretora de corporate affairs do Lidl Portugal
Delta Expresso e Surprise Box chegam ao Alegro Sintra
Mondelēz será patrocinador oficial da Liga Portugal
A edição de 2018 da “Empack e Transport & Logistics”, da Easyfairs, vai integrar duas novas áreas de atividade: a impressão e etiquetagem. A feira já tem data marcada. Regressa à Exponor, nos dias 19 e 20 de setembro de 2018.
“A ‘Label&Print’ realiza-se já em cidades como Londres e Madrid, sendo apenas natural que chegasse a Portugal. Os nossos visitantes já tinham dado mostras de ser necessário existir uma porta maior para o setor da etiquetagem e impressão, uma vez que alguns dos nossos expositores são, de facto, dessa área”, explica Marina Uceda, diretora da feira dedicada ao setor de transportes e logística.
Os setores de impressão e etiquetagem permitem aumentar o espectro de empresas a participar no certame e a fomentar “networking” das empresas e profissionais presentes.
A terceira edição da “Empack e Transport & Logistics” fechou ontem portas com mais de 4 mil participantes. Com uma área de exposição 68% maior que no primeiro ano, contou com 140 expositores, 40 oradores e tem 60% da edição de 2018 já com ocupação garantida.