Easyfairs reforça feira de logística com duas novas áreas: impressão e etiquetagem
A edição de 2018 da “Empack e Transport & Logistics”, da Easyfairs, vai integrar duas novas áreas de atividade: a impressão e etiquetagem
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A edição de 2018 da “Empack e Transport & Logistics”, da Easyfairs, vai integrar duas novas áreas de atividade: a impressão e etiquetagem. A feira já tem data marcada. Regressa à Exponor, nos dias 19 e 20 de setembro de 2018.
“A ‘Label&Print’ realiza-se já em cidades como Londres e Madrid, sendo apenas natural que chegasse a Portugal. Os nossos visitantes já tinham dado mostras de ser necessário existir uma porta maior para o setor da etiquetagem e impressão, uma vez que alguns dos nossos expositores são, de facto, dessa área”, explica Marina Uceda, diretora da feira dedicada ao setor de transportes e logística.
Os setores de impressão e etiquetagem permitem aumentar o espectro de empresas a participar no certame e a fomentar “networking” das empresas e profissionais presentes.
A terceira edição da “Empack e Transport & Logistics” fechou ontem portas com mais de 4 mil participantes. Com uma área de exposição 68% maior que no primeiro ano, contou com 140 expositores, 40 oradores e tem 60% da edição de 2018 já com ocupação garantida.