FMCG Homepage Newsletter

Queijos Santiago reforça oferta focada em alimentação saudável

Por a 21 de Setembro de 2017 as 12:51

A Queijos Santiago acaba de alargar o seu portefólio de produtos ao queijo Quark.

A nova oferta apresenta-se como uma resposta da marca de queijo fresco às atuais tendências de mercado, indo ao encontro dos consumidores que procuram uma alternativa de queijo saudável para incluir em refeições e dos desportistas, por ser rico em proteína.

“A crescente procura por alternativas alimentares mais benéficas para a saúde e bem-estar fez com que apostássemos agora no lançamento deste novo produto, com o objetivo de alargar o leque de opções disponíveis no mercado e reforçar o nosso posicionamento na categoria de queijo fresco”, explica Teresa Moniz, Responsável de Marketing & Comunicação da Queijos Santiago.

De acordo com a marca, o queijo Quark, que corresponde a um formato batido de queijo fresco, originário dos países do norte da Europa,  é “um dos alimentos mais procurados atualmente devido à sua composição nutricional”.

À semelhança dos restantes produtos da marca, o novo Quark é produzido com leite português e apresenta uma reduzida percentagem (5%) de matéria gorda, sendo isento de conservantes e açúcares. Chega ao retalho nacional numa embalagem de 250 gramas, com um PVP (preço de venda ao público) recomendado de 0,99 cêntimos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *