Queijos Santiago reforça oferta focada em alimentação saudável
A Queijos Santiago acaba de alargar o seu portefólio de produtos ao queijo Quark
Ana Catarina Monteiro
As Slots Mais Populares nos Casinos Online
Eduardochi é a mascote virtual da KFC neste Natal
Isabel Barros entre os 100 melhores responsáveis de sustentabildiade da Europa
Nestlé doa ao projeto Terras de Cascais o primeiro composto biológico gerado através das cápsulas Neo
Espumante de chá bio com apenas 3% de teor alcoólico no palco Future Taste da Auchan
Velhotes celebram 90 anos com viagem no tempo e em realidade aumentada
Pobeira é uma cerveja com alma do Norte e um objetivo de internacionalização
Andreia Vaz é a nova head of brand e customer experience da Worten
Água de Luso celebra ligação à sua origem em campanha multimeios
Fábricas do Grupo Celeste produzem mais de 500 toneladas de doces para a época natalícia
A Queijos Santiago acaba de alargar o seu portefólio de produtos ao queijo Quark.
A nova oferta apresenta-se como uma resposta da marca de queijo fresco às atuais tendências de mercado, indo ao encontro dos consumidores que procuram uma alternativa de queijo saudável para incluir em refeições e dos desportistas, por ser rico em proteína.
“A crescente procura por alternativas alimentares mais benéficas para a saúde e bem-estar fez com que apostássemos agora no lançamento deste novo produto, com o objetivo de alargar o leque de opções disponíveis no mercado e reforçar o nosso posicionamento na categoria de queijo fresco”, explica Teresa Moniz, Responsável de Marketing & Comunicação da Queijos Santiago.
De acordo com a marca, o queijo Quark, que corresponde a um formato batido de queijo fresco, originário dos países do norte da Europa, é “um dos alimentos mais procurados atualmente devido à sua composição nutricional”.
À semelhança dos restantes produtos da marca, o novo Quark é produzido com leite português e apresenta uma reduzida percentagem (5%) de matéria gorda, sendo isento de conservantes e açúcares. Chega ao retalho nacional numa embalagem de 250 gramas, com um PVP (preço de venda ao público) recomendado de 0,99 cêntimos.