Homepage Newsletter Ponto de Venda

Assinantes do Hipersuper têm desconto na conferência “Retail Design Lisboa”

Por a 20 de Setembro de 2017 as 16:40

Enquanto “media partner” das “Retail Design Conferences Lisboa”, o Jornal Hipersuper oferece aos seus assinantes um desconto de 20% sob o valor de entrada na conferência. O código da promoção é HIPERSUPER.

A capital do País recebe, pela primeira vez, no dia 26 de setembro esta conferência organizada pela 3g Smart Group, consultora espanhola presente nos mercados ibérico e latino-americano que presta serviços de “design” e gestão de espaços.

O evento que se realiza no Edifício Vodafone faz parte das 28 conferências internacionais que o grupo leva a cabo ao longo do ano em várias cidades da Europa e da América Latina. E pretende reunir especialistas na área do retalho para discutir os desafios da transformação digital dos pontos de venda.

Em Lisboa, são esperados convidados como Beatriz Lara Bartolomé, CEO (Chief Executive Officer) da Imersivo; Miguel Sousa Major, Executive Officer da OKI BR Portugal, Alejandro Castillo, CEO & founder de rrbrand; Hélio Soares, CEO da UPP Partner e Francisco Vázquez, presidente de 3g Smart Group.

Segundo o grupo, pretende-se com esta iniciativa discutir conceitos e temas como “ecossistemas Retail no contexto digital, novos hábitos de compra e o seu impacto nos canais, transformação digital e omnicanalidade, inovação através do sentimento, ou o propósito da relação com o cliente”.

Além disso, no evento será também apresentado o projeto Vodafone Retail Transformation, levado a cabo pelo 3g Smart Group nos últimos dois anos e que envolve cerca de 200 lojas em Portugal. A apresentação será seguida de uma visita à “Action-Store” da Vodafone.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *