Homepage Newsletter Produção

Programa de aceleração AgroUP quer trazer novas ideias para setor agroalimentar

Por a 13 de Setembro de 2017 as 16:32

AgroUp é o projeto de aceleração de novos conceitos de negócio para o setor agroalimentar que acaba de ser lançado pelo centro de negócios Loures INOVA.

O programa de aceleração gratuito será composto por dois “bootcamps”, a realizarem-se nos dias 6 e 7 de outubro e 17 e 18 de novembro. Para estes dias estão previstas sessões de mentoria, presenciais e online, para definição de objetivos e estratégias de mercado junto das equipas.

As candidaturas dos produtos e serviços, em fase inicial de lançamento ou de comercialização, que possam trazer mais valor ao setor agroalimentar, podem candidatar-se no site da iniciativa até dia 28 de setembro.

“O conteúdo do programa permite aos empreendedores afinarem e validarem o seu modelo de negócio, desenvolverem um produto mais competitivo e apresentarem o produto ao mercado e investimento, com acesso a uma ampla rede de parceiros, mentores, especialistas e potenciais clientes, em contacto direto com os operadores do mercado”, explica em comicado o Loures INOVA, centro de negócios para projetos dos setores agroalimentar e logístico criado em parceria entre o Município de Loures, o MARL (Mercado Abastecedor da Região de Lisboa) e a incubadora Madan Parque (NOVA).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *