Homepage Newsletter Produção

Nova campanha da Nespresso conta história de agricultores colombianos

Por a 12 de Setembro de 2017 as 16:47

A Nespresso lançou uma nova campanha publicitária na qual partilha as histórias pessoais dos agricultores que fornecem a matéria-prima para os seus cafés. A comunicação da marca de café em cápsula, denominada “Somos as escolhas que fazemos”, está presente em televisão, online, boutiques e nos restantes “touchpoints” da marca. Quatro curtos filmes digitais e um novo “hub” de conteúdos foram também criados para partilhar as histórias dos seus fornecedores.

“Queremos que os consumidores percebam o que está por detrás do café que apreciam todos os dias. Todas as histórias nesta nova campanha mostram como a nossa seleção de encontrar e cultivar a melhor qualidade de café tem consequências muito positivas nas pessoas que o cultivam e nutrem”, sublinha Alfonso Gonzalez, global head of Marketing Nespresso.

Filmada ao longo de quatro dias numa região da Colômbia, pelos diretores italianos Davide Mardegan e Clemente de Muro (CRIC), a campanha foca-se na central de moagem que a empresa criou, em parceria com a cooperativa local, para onde os agricultores trazem os seus grãos de café.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *