Homepage Newsletter Ponto de Venda

Retalhista de moda C&A estreia novo conceito de loja em Portugal

Por a 8 de Setembro de 2017 as 17:04

C&A Telheiras

A retalhista de moda C&A investiu cerca de 900 mil euros para abrir uma nova loja em Portugal, localizada no Centro Comercial Continente Telheiras, em Lisboa.

O ponto de venda com 1.386 metros quadrados (m2) estreia um novo conceito,  testado no início de 2016 na cidade belga de Wijnegem e lançado  entretanto em outros sete locais na Bélgica e Alemanha.

Com o objetivo de melhorar a experiência de compra, a loja apresenta uma renovada disposição dos produtos e um novo sistema de iluminação.  Aposta num “design aberto, numa apresentação de produtos atrativa e em serviços personalizados. O objetivo é agora renovar a imagem em todas as lojas, para promover uma experiência de compra descomplicada e inspiradora, que pretende atrair e agradar novos clientes”, explica a retalhista.

O espaço dispõe ainda de novas áreas e funcionalidades, como uma zona de espera, acesso a pessoas com mobilidade reduzida e “playzone” para as crianças.

C&AUm serviço ao cliente intuitivo é um dos elementos que define o novo conceito da C&A. “O ‘Spine’ – sistema de apoio ao cliente– leva os clientes do ‘Style Court’, na área de entrada, até outros pontos de destaque, como novas áreas de espera, provadores, elementos essenciais como as secções de ganga, básicos e lingerie e, por fim, até às caixas. O teto suspenso, que cria um efeito caloroso, chama a atenção e convida os clientes a explorar o resto da loja. O princípio de orientação do sistema ‘Spine’ é melhorado pelo novo conceito de iluminação que, não só destaca os produtos de forma eficaz, como também poupa energia graças à tecnologia LED”, descreve a cadeia de moda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *