Distribuição Homepage Newsletter Outras Opiniões

Portal de vendas online para empresas do Continente fatura €2 milhões no primeiro ano

Por a 8 de Setembro de 2017 as 16:26

Um ano após o lançamento, o Continente Negócios, o portal de vendas online para empresas da marca da Sonae, gerou, no primeiro ano, um volume de negócios de 2 milhões de euros e é utilizado por mais de 800 empresas.

A plataforma que disponibiliza um sortido de 5.000 produtos, desde material de escritório, alimentação, limpeza e mobiliário, foi pensada para servir todo o tipo de empresas, desde Pequenas e Médias Empresas (PME), grandes organizações e empresários em nome individual.

“O serviço assume-se como uma ‘one stop shop’, ou seja, um espaço onde os empresários podem encomendar todos os produtos necessários para um escritório, beneficiando de descontos exclusivos e dos serviços de entrega de encomendas”, explica a marca da Sonae.

O Continente Negócios é servido ainda por um portal de cliente para fazer as encomendas, consultar o histórico de compras e gerir a conta corrente.

“O lançamento do Continente Online veio revolucionar o mercado de consumo empresarial, porque permite gerar poupanças de tempo e dinheiro aos seus utilizadores. Através de um portal de vendas, conseguimos disponibilizar às empresas todo o tipo de consumíveis e equipamentos necessários à manutenção de um escritório”, sublinha David Alves, Administrador da Sonae MC, a divisão de retalho alimentar da Sonae.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *