Homepage Logística Newsletter

Novos empilhadores da Bendi chegam a Portugal pela mão da Empigest

Por a 5 de Setembro de 2017 as 18:56
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Os novos empilhadores da Bendi, empresa britânica responsável pela criação do conceito de empilhador de cabeça articulada, chegaram ao mercado nacional pela mão da portuguesa Empigest.

Os novos modelos B40AC-DR e B50AC-DR, equipados de série com Pantógrafo Deep Reach, armazenam cargas até aos 10,8 metros de altura, em corredores de 2,43 metros.

Os empilhadores vêm resolver o problema dos tradicionais equipamentos com sistema Deep Reach, que confinados a corredores com mais de três metros e a um menor espaço para armazenamento, uma vez que não permitem armazenar carga ao nível do chão. Nos novos modelos, a carga pode ser armazenada diretamente no chão, já que estes modelos não têm braços de apoio. “Comparando com os outros produtos no mercado, a estabilidade redobrada destas máquinas diminui ainda o risco de danos na carga ou estante”, explica em comunicado a Empigest.

Preparados para trabalharem em interiores e exteriores, subirem rampas íngremes e responderem a qualquer tarefa do quotidiano de um empilhador frontal, estes equipamentos podem ser utilizados em qualquer operação que exija maior densidade de armazenamento: Armazéns de Frio; Centros de Distribuição; Fábricas de Máteria-Prima e Produto Acabado; Armazéns de Produção e Armazéns de Produtos Farmacêuticos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *