Homepage Logística Newsletter

Novos empilhadores da Bendi chegam a Portugal pela mão da Empigest

Por a 5 de Setembro de 2017 as 18:56

Os novos empilhadores da Bendi, empresa britânica responsável pela criação do conceito de empilhador de cabeça articulada, chegaram ao mercado nacional pela mão da portuguesa Empigest.

Os novos modelos B40AC-DR e B50AC-DR, equipados de série com Pantógrafo Deep Reach, armazenam cargas até aos 10,8 metros de altura, em corredores de 2,43 metros.

Os empilhadores vêm resolver o problema dos tradicionais equipamentos com sistema Deep Reach, que confinados a corredores com mais de três metros e a um menor espaço para armazenamento, uma vez que não permitem armazenar carga ao nível do chão. Nos novos modelos, a carga pode ser armazenada diretamente no chão, já que estes modelos não têm braços de apoio. “Comparando com os outros produtos no mercado, a estabilidade redobrada destas máquinas diminui ainda o risco de danos na carga ou estante”, explica em comunicado a Empigest.

Preparados para trabalharem em interiores e exteriores, subirem rampas íngremes e responderem a qualquer tarefa do quotidiano de um empilhador frontal, estes equipamentos podem ser utilizados em qualquer operação que exija maior densidade de armazenamento: Armazéns de Frio; Centros de Distribuição; Fábricas de Máteria-Prima e Produto Acabado; Armazéns de Produção e Armazéns de Produtos Farmacêuticos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *