Distribuição Homepage Newsletter

Os truques dos consumidores online para conseguir maiores descontos

Por a 24 de Agosto de 2017 as 15:39

17% dos consumidores britânicos admite abandonar o carrinho de compras online em vários sites de ecommerce, de forma encontrar o retalhista que depois lhe oferece uma melhor proposta, revela um novo estudo da plataforma de email marketing Dotmailer, citada pela Retail Gazette.

A análise conclui que os consumidores no Reino Unido usam cada vez mais truques junto dos sistemas de venda online para receber maiores descontos, sejam dados de conta falsos ou abandono de carrinhos de compra em busca de pechinchas.

39% dos consumidores online regista o seu email junto dos sites de retalhistas para receber melhores propostas de compra. Além disso, 6% admite criar várias contas-cliente na mesma plataforma para conseguir múltiplas ofertas.

O retalho online no Reino Unido cresceu 11,1% no último mês de julho, face ao mesmo mês de 2016, segundo a IMRG (Interactive Media In Retail Group) Capgemini. O valor médio do carrinho de compras desceu em 6 libras para as 84 libras em relação a junho deste ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *