Distribuição Homepage Newsletter

Responsável pela Ebay na América do Norte torna-se presidente da Macy’s

Por a 23 de Agosto de 2017 as 19:12

Hal Lawton deixou o cargo de vice-presidente sénior da Ebay para a América do Norte para se tornar presidente da cadeia de grandes armazéns Macy’s.

O responsável assume o novo cargo no próximo dia 8 de setembro, reportando ao CEO (Chief Executive Officer) da retalhista Jeff Gennette, que ocupava o cargo de presidente, avança a Internet Retailer.

“A Macy’s detém atualmente um dos mais fortes negócios omnicanais da indústria do retalho e, com Hal Lawton na equipa, vamos acelerar a integração do digital, quer em loja quer nas nossas lojas”, explica o CEO.

O novo presidente da Macy’s assumia na Ebay a liderança dos marketplaces no Canadá, Estados Unidos e América Latina, controlando grande parte do “core business” da empresa de comércio online, diz a fonte. Juntou-se à multinacional em abril e 2015, alguns meses antes da separação com a Paypal e após dez anos a trabalhar na retalhista The Home Depot.

Por sua vez, Scott Cutler irá substituir Hal Lawton na Ebay, que também promoveu Jay Lee a sénior vice-presidente para a Europa, Médio Oriente e África e Jooman Park a sénior vice-presidente para a Ásica Pacífico do negócio de marketplaces.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *