Distribuição Homepage Newsletter

Makro quer gerar tráfego na restauração lusa no Dia do Negócio Próprio

Por a 11 de Agosto de 2017 as 15:04

A Makro acaba de lançar, a nível mundial, uma ação de promoção do Dia do Negócio próprio, celebrado a 10 de outubro. A campanha da insígnia, que detém dez lojas em Portugal, pretende envolver os negócios de restauração, disponibilizando material de divulgação para os estabelecimentos aderentes.

A nova campanha multimeios da grossista tem o mote “A Makro coloca o seu negócio no mapa” e está patente em 25 países onde o grupo alemão Metro marca presença com lojas “cash and carry”.

Em Portugal, a insígnia irá oferecer aos empresários que se registarem no seu site um “merchandising kit”, composto por materiais a usar nos estabelecimentos antes e durante o Dia do Negócio Próprio. Além disso, está a desafiar os comerciantes a desenvolverem uma oferta especial para servir aos seus clientes durante o dia 10 de outubro.

Desta forma, a  campanha, que arranca 60 dias antes a efeméride, assume o objetivo de gerar tráfego para os negócios dos clientes da área da restauração na segunda terça-feira do mês de outubro, explica em comunicado a Makro. A empresa vai divulgar uma lista dos restaurantes aderentes e logótipos de fornecedores participantes na campanha, que estará presente nas páginas digitais da cadeia, incluindo nas redes sociais, além de sair para rua com conteúdos de publicidade e imprensa e animações de rua.

Internamente, estará disponível para os colaboradores da insígnia uma aplicação através da qual poderão partilhar o seu dia-a-dia com a campanha, fotografias com clientes registados, entre outras ativações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *