Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Coleção de moda do Lidl com assinatura de Heidi Klum chega em setembro a Portugal

Por a 10 de Agosto de 2017 as 16:03

A cadeia de supermercados Lidl vai à New York Fashion Week, no próximo dia 7 de setembro, apresentar a nova coleção de moda “Esmara by Heidi Klum: Heidi & The City”. As peças desenhadas pela atriz, modelo e estilista Heidi Klum chegam às lojas da retalhista alemã no dia 18 de setembro.

É a primeira vez que o Lidl e a estilista Heidi Klum marcam presença na semana de moda da cidade norte-americana. A primeira coleção criada pela estilista para a cadeia será integralmente apresentada no início do evento, chegando aos lineares das 246 lojas da insígnia em Portugal no próximo dia 18 de setembro.

Além de roupa com tamanhos entre o 34 e o 44, a coleção inclui acessórios e calçado e estará disponível em simultâneo nas mais de 10 mil lojas Lidl, distribuídas pelos 28 países onde a insígnia está presente. As peças, que vão desde “tops delicados” aos “super skinny jeans”, passando por peças de cabedal, terão um custo de  entre seis a 25 euros, com exceção para o casaco “Biker” de cabedal que custará cerca de 60 euros.

De acordo com dados da Kantar Worldpanel, no ano findo a 26 março de 2017, o Lidl concentrou 24% do volume total de vendas de vestuário em Portugal. Este ano, foi a retalhista, entre as cadeias especializadas e a grande distribuição, que no primeiro trimestre atraiu mais consumidores de moda – 11% dos indivíduos compradores de vestuário em Portugal -, à frente da Primark com 7%.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *