Distribuição Homepage Newsletter Sem categoria

Forum Montijo recebe 34º espaço da marca portuguesa Joshua’s Shoarma

Por a 7 de Agosto de 2017 as 17:20

A cadeia de restauração portuguesa Joshua’s Shoarma Grill inaugura esta terça-feria (8 de agosto) no Forum Montijo. Este será o 34ª espaço da cadeia criada em 1990 que planeia novas aberturas para este ano. A próxima loja a abrir portas será no shopping que o IKEA está a erguer em Loulé, no Algarve.

Com lojas posicionadas em centros comerciais, a cadeia lusa inspirada na cozinha israelita tem vindo, de há dois anos para cá, a refrescar a imagem das lojas mais antigas, de forma a aproximar o conceito visual à sua oferta.  Além de pratos de carne de peru, frango, vaca, porco e borrego, cobertas pelo molho de alho exclusivo da casa, a marca tem um menu com várias opções vegetarianas e vegan, sem glúten e sem lactose.

Por notar uma “procura crescente por opções vegetarianas e sem glúten”, a cadeia melhorou “recentemente”, no sentido de aumentar os produtos sem glúten. “É o caso do Veggie Burger, o nosso produto-estrela, que tem tido uma aceitação enorme. O hambúrguer vegan à base de grão está disponível no pão pita, no wrap e no prato. Nas sobremesas, destaca-se o brownie, agora sem glúten, mas com todo o sabor que o público mais fidelizado conhece”, destaca Danah Mor, consultora nutricional da insígnia.

A cadeia Joshua’s aposta também na “fusão de sabores mediterrânicos” e na “forma artesanal de confeção dos pratos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *