Distribuição Homepage Newsletter

Continente celebra 25 anos de marca própria com novo visual

Por a 27 de Julho de 2017 as 12:42

A marca própria do Continente celebra este ano 25 anos de existência, o que levou a insígnia e refrescar a imagem dos mais de 4000 produtos que a compõem.

A mudança de visual foi levada a cabo pela agência britânica Bluemarlin e trouxe uma reorganização das submarcas que formam a marca própria da cadeia. As várias que existiam foram reduzidas apenas a três gamas: sob a designação isolada Continente posicionam-se todos os produtos que formam o cabaz habitual de compras, a submarca Continente Seleção inclui os “produtos diferenciados e de qualidade superior” e a Continente Equilíbrio é destinada a consumidores que prefiram soluções saudáveis e mais equilibradas, como os artigos com menos açúcares, mais fibra ou sem lactose.

“Cada submarca tem um caráter próprio e todos os produtos apresentam um visual divertido e arrojado, em que as letras do logótipo se tornam preponderantes na embalagem e interagem com ilustrações e fotografias, proporcionando uma identidade diferenciadora”, explica em comunicado a cadeia da Sonae.

A renovação de imagem será suportada por uma campanha publicitária presente em televisão, rádio, imprensa, outdoors, digital e ponto de venda nas próximas semanas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *